terça-feira, 9 de abril de 2013

FOFOCA

Hoje acordei chateado.Fiquei sabendo por aí de uma fofoca que já deve estar pulando de brejo em brejo. E o pior de tudo é que a dita fofoca é sobre o pinguim aqui,que escreve todos os dias este blog pra vcs,caros amigos pinguins. Eu até que aceito uma fofoca,desde que ñ me coloquem no brejo junto com a vaca. Entenderam a tentativa de piada? Ñ? Lembra da vaca? Que vaca? A vaca que foi pro brejo. E eu sou o pinguim que ñ sai de lá. antendo as devidas proporções entre a vaca e o anfíbio aqui,eu Bombas,minas,entenderam? Ñ aguento mais tudo isso na minha cabeça. E o pior de tudo:bombas e minas explodindo em forma de mentiras. Disseram que sou um pinguim que ñ quer nada com nada,preguiçoso e paquerador.E sou mesmo isso tudo,mais eu gosto mais de paquerar e dormir o dia todo,mais antes,é claro,postar coisas em meu blog. Então tchau galera,valeu! E BLOG BLOG BLOG...

Nenhum comentário:

Postar um comentário